QUEM EU SOU?


WHO I AM? ..... hahahaa

Bem, a princípio já lhe adianto que sou apenas mais um ser humano ansioso dentre bilhões nesse mundo. Nasci em 29 de Junho de 1995, em Fortaleza-CE, mas sou natural de Canindé-CE (tá na minha certidão de nascimento, mas preferiria que fosse Nárnia).
Elton Freire, 21 anos, Professor, futuro pedagogo e matemático. Gosto de conhecer o mundo e suas obras. Porém, confesso que dentre essas obras, a mais curiosa pra mim é o ser humano. Pense num objeto de estudo complexo kkkk. Com isso, vivo uma busca incessante, esperando encontrar vestígios que apontem para uma realidade que faça sentido, (se é que ela existe, não é mesmo). Não nasci desconstruído, por isso já dei muito close errado nessa vida. Todavia, os erros que cometemos nos trazem grandes lições. e com isso pude começar a me desconstruir e quebrar as amarras que me prendiam a valores que diante do meu ponto de vista atual são altamente imorais e anti éticos. E acreditem, o processo de desconstrução é constante. 
Heterossexual? Homossexual? Bissexual? Pansexual? Assexual?...
Bem, talvez eu não me encaixe em uma dessas distinções, mas, será que eu preciso? Será que nós precisamos?
Antes de tudo, somos seres humanos, dotados de direitos e deveres. Direitos de escolher o que nós queremos ser. Deveres de respeitar as nossas próprias escolhas e as escolhas dos nossos semelhantes.
E agora? O que era sobre mim, acabou sendo sobre todo mundo! Mas, é justamente esse o ponto onde queremos chegar. Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, e isso só comprova o fato de que a nossa essência é o que nos une!
Espero que... aliás, por quê esperar? O tempo dirá o que nos aguarda no futuro! Thank's!